Mais uma vez, o show de Luan Santana “abalou” o Recinto Mello Moraes. O cantor, que já havia sido responsável pelo recorde de público na feira em 2010, levou uma legião de 35 mil fãs que lotaram a área de shows da 38.ª edição da Grand Expo.
Ele surgiu no palco no alto de uma escada montada especialmente para a performance em Bauru. Ao som de “Adrenalina”, primeira música que cantou, levou a plateia à loucura. “Meu coração tá disparado, meu corpo tá viciado nessa louca adrenalina que me faz arrepiar. Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia. Vem me amar!”.
Fogos de artifício coloridos arremataram a atmosfera de alta estimulação preparada para acompanhar o fôlego inesgotável do jovem de 20 anos que, em cima do palco, parece ter anos e anos de experiência.
O público cantou a primeira música do início ao fim e empolgou o cantor, que não poupou elogios aos fãs. “Eu estou muito feliz por estar em Bauru outra vez. Muito obrigada pela presença e pelo carinho de todos vocês que se esforçaram para vir aqui hoje. Eu amo vocês”, disse Luan, levando o público ao delírio, mais uma vez.
As mais empolgadas eram as adolescentes, mas a plateia foi marcada pela diversidade. Havia muitas crianças, garotos e até pessoas de idade mais avançada. Antes de cantar um de seus grandes sucessos do momento, “Amar não é pecado”, Luan provocou os fãs dizendo que estava pensando em não cantar essa música no show. E disse: “Vocês querem mesmo que eu cante?” Diante do grande coro dizendo “sim”, já nos primeiros acordes da música o “barulho” vindo da plateia era surpreendente e contagiante.
Neste momento, a interpretação do cantor ganhou um grande coro de fãs como “backing vocals”, e as jovens que lotaram a área de shows do Recinto se derreteram ainda mais ao ver os corações tecnológicos que caíam pelo telão montado no palco, atrás de Luan.
“Um beijo”, “Meteoro”, “Química do amor” e “As lembranças vão na mala” fizeram parte do repertório do show de Luan Santana na Grand Expo Bauru 2011. Todos os sucessos foram entoados do começo ao fim pela plateia.
O cantor subiu ao palco à 0h30 porque fez questão de esperar que todos os que estavam na fila do Recinto conseguissem entrar, em mais uma demonstração de atenção e respeito ao público. O show foi encerrado às 2h.
Luan chegou ao Mello Moraes às 21h30, onde atendeu em seu camarim jornalistas que haviam se cadastrado para uma breve entrevista coletiva e alguns fãs. À imprensa, disse estar no melhor momento de sua carreira, que cresce a cada dia. “Todo mundo quer ter sucesso na carreira, mas nunca imaginei que conseguiria isso tão rápido”, disse.
Segundo o presidente da Arco, Érico Braga, o show transcorreu com tranquilidade sob a segurança reforçada de 200 pessoas, incluindo as polícias Militar e Civil e segurança privada contratada pela associação. “O muro com cerca elétrica que foi concluído no Recinto neste ano também comprovou a sua importância para reforçar a segurança das pessoas que vêm prestigiar a festa. Agradeço pelo trabalho e empenho da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros”, observa o empresário.
Assim como no ano passado, foi confirmado que o show de Luan Santana é uma das principais atrações da Grand Expo. “Mesmo com o grande público presente, não houve problemas e tudo correu de forma tranquila. Do total de pessoas que assistiram o espetáculo, cerca de 10 mil eram crianças menores de 12 anos. Foi uma plateia muito bonita e o show foi um sucesso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário