O cantor Luan Santana ainda não tinha se apresentado.
Parte de uma estrutura ao lado do palco desabou, mas não houve feridos.
A forte chuva que atingiu São Paulo na tarde deste domingo (1) atrapalhou as apresentações da festa de 1º de Maio, que teve canceladas as apresentações previstas para o período da tarde. Entre os artistas mais esperados para se apresentar no palco montado na Avenida Marques de São Vicente, próximo da Ponte Júlio de Mesquita Neto, na Zona Norte de São Paulo, estava Luan Santana.
O presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, informou que as atrações foram canceladas por orientação dos Bombeiros e da Polícia Militar. “Todos os equipamentos foram desligados. O gerador apresentou problemas. A estrutura do palco ficou comprometida depois que estrutura lateral desabou”, afirmou Paulinho.
Ninguém ficou ferido com o desabamento da estrutura metálica. “Felizmente ninguém se machucou, mas a frustração foi geral”, declarou o presidente da Força Sindical.
Apesar do encerramento da festa do Dia do Trabalho antes do previsto, a organização manteve o sorteio de 20 carros para o público, que terminou por volta das 15h, colocando fim à festividade. “Conseguimos fazer o sorteio [dos carros] com dois microfones sem fio”, contou.
Frustração
Um grupo de amigas que foram do Campo Limpo, na Zona Sul, especialmente para ver Luan Santana deixou a festa decepcionado. A estudante Ana Paula Fernandes, de 14 anos, veria o cantor pela primeira vez. “Estava na esperança de vê-lo, porque nós estávamos bem pertinho do palco. Tenho certeza que ele ia ver a nossa faixa”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário